quarta-feira, 29 de setembro de 2021

O milagre na rotina de nossos dias


Acabei de chegar de viagem. Passei sete dias no Nordeste, visitando diversas praias, acompanhada de minha família. E eu sou grata a Deus por essa viagem. Essa viagem me falou muito a respeito do que Deus pode fazer por nós. Essa viagem tinha tudo para dar errado. Poderia ser recheada de brigas desnecessárias, discussões tolas, gritos, desacordos e irritações. Na verdade, eu tenho certeza que seria assim, se Deus não tivesse intervido. O Senhor teve misericórdia de mim, do meu corpo e da minha mente, e me proporcionou sete dias de puro remédio e descanso. Muito embora não seja claro para os outros, eu sei que foi um milagre. Eu sei que o Senhor atendeu às minhas orações e trouxe paz, boa sorte e prosperidade. Trouxe também união. Trouxe reflexão e pedidos de perdão da minha parte. Trouxe uma nova esperança de que algum dia as coisas possam ser melhores do que um dia já foram ainda aqui, nesse mundo passageiro. Sete dias de viagem pareceram 1 mês inteiro. Ao final, estávamos todos cansados, querendo nossas camas. Porém felizes e satisfeitos. Que o Senhor me ensine a sempre enxergar o milagre onde as pessoas acham que possuem algum mérito. Abrir os olhos e ver a mão de Deus trabalhando no temperamento e na forma de encarar cada situação com sabedoria e domínio de ações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário